terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Enfermeira que agrediu cão diz estar 'pronta' para o que 'juiz determinar'


Enfermeira que agrediu cão diz estar 'pronta' para o que 'juiz determinar' Mulher afirmou que errou ao agredir o animal e que está arrependida.'Só tive noção depois que eu tomei conhecimento do vídeo', disse ela. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/12/enfermeira-que-agrediu-cao-diz-estar-pronta-para-o-que-juiz-determinar.html

OPINIÃO:  Como está difícil reconhecer e compreender o ser humano. Pessoas que deveriam nos proteger, roubam o nosso dinheiro e ainda não criam lei para que pessoas como essa que deveria zelar pela saúde das pessoas assim como dos animais, comete uma barbaridade dessas e com certeza as leis do nosso país colocará nas ruas livremente.
Pra mim ela deve, primeiro ir para cadeia e segundo perder definitivamente a guarda da filha. Ela não pode ser normal.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cachorro enterrado vivo passará por cirurgia em Novo Horizonte, SP

Filhote de vira-lata está debilitado e recebe atenção especial  (Foto: Divulgação)

O filhote de cachorro de 4 meses que passou 12 horas enterrado vivo no quintal da casa de um aposentado, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, deverá passar por cirurgia no olho nos próximos dias. Segundo o presidente da Associação Protetora dos Animais “Mão Amiga”, Marco Antonio Rodrigues, várias pessoas entraram em contato com a entidade querendo ajudar a salvar o cão. “Teve gente de Boston, nos Estados Unidos, pedindo o número da conta da associação".


MINHA OPINIÃO: Quem munto é esse? como pode um ser pensante ser capaz de fazer isso? A impunidade e principalmente a falta de Deus no coração está demais no nosso país. Isso é muito revoltante.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Janken Ferraz enfatiza que matou ex-namorada em legítima defesa

Ex-jogador assassinou Ana Claudia Melo da Silva em março de 2009, em SP

O ex-jogador Janken Ferraz Evangelista disse nesta terça-feira (6), em seu depoimento no julgamento, em que é acusado de matar Ana Claudia Melo da Silva, que agiu em legítima defesa. De acordo com o réu, eles haviam voltado de um jogo entre Corinthians e Santos, no estádio do Pacaembu, quando ele se descontrolou e passou a atacá-lo com uma faca, dentro do apartamento do irmão dela, na zona sul de São Paulo. Leia o restante no link: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/acusado-enfatiza-que-matou-ex-namorada-em-legitima-defesa-20111206.html
MINHA OPINIÃO: Esse vagabundo será solto, no máximo em junho, protegido por lei que políticos que eu e você coloca no poder para defender os nossos direitos, mais que come o nosso dinheiro e nada fazem. Legitima defesa, como pode? Vou ficar aqui torcendo pra que a lei deste país mude e que covardes como esse fique muitos anos na cadeia.